Simona Halep começou a prometer logo no início da ligação a Patrick Mouratoglou, mas os resultados parecem ter desaparecido. O desaire mais duro chegou em Roland Garros, com a desilusão da eliminação logo na segunda ronda, frente à chinesa Qinwen Zheng, algo que fez o treinador chegar-se à frente para pedir desculpas.
“Sempre fiquei orgulhoso do sucesso dos meus jogadores, mas tenho de reconhecer quando não estou a fazer um trabalho bom o suficiente. Os resultados do último mês em Madrid, Roma e Roland Garros são insuficientes para alguém com o calibre da Simona Halep e eu sou o responsável por eles. Ele está completamente dedicada, motivada, dá tudo em cada bola. É uma campeã. Espero muito mais de mim e quero estender as minhas desculpas a todos os fãs dela que têm apoiado tanto”, afirmou.
No mesmo post de Instagram, a própria Halep fez questão de responder ao treinador. “Como a imagem mostra, a equipa é feita de pelo menos duas pessoas. Demos o nosso melhor em cada dia mas não fomos bons o suficiente ainda. Estou pronta para mais!”, garantiu.
Sabalenka arrasa rumo à 3.ª ronda; Halep (com dificuldade em respirar) diz adeus a Roland Garros
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!