Quem diria? Gilles Simon entrou em Roland Garros para disputar o Grand Slam pela última vez na carreira e, aos 37 anos, sem grande confiança pela falta de resultados nos últimos tempos. Mas eis que o número 158 do ranking ATP rejuvenesceu e continua a prolongar aquela que é a sua última festa em Paris, uma vez que vai terminar a carreira no final da época.
Simon já está na terceira ronda de Roland Garros, isto depois de bater Steve Johnson (92.º), com os parciais 7-5, 6-1 e 7-6(6), em cerca de duas horas e meia. Para tornar tudo ainda mais especial, a verdade é que este foi o 500.º triunfo na carreira de Simon, que assim atinge a marca redonda e se torna apenas no terceiro francês com tantas vitórias: está apenas atrás das 523 de Gael Monfils e das 574 de Richard Gasquet.
Para continuar este conto de fadas, Simon vai agora defrontar Marin Cilic na luta por uma vaga nos oitavos-de-final. E o ambiente especial continua a acompanhar Gillou!
Allezzz Gilou 🇫🇷@GillesSimon84 becomes only the third French male player to reach 500 wins! pic.twitter.com/5mrqvnRBY0
— Tennis TV (@TennisTV) May 26, 2022
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!