Jaime Alcaraz deu que falar, com os vídeos de um dos irmãos mais novos de Carlos Alcaraz a tornarem-se virais nas redes sociais. No entanto, a verdade é que o pequeno Jaime acabou por perder no seu primeiro encontro no torneio Future Stars. A derrota foi com números pesados (6-1 e 6-0) diante de um miúdo que tem dado muito que falar e que entusiasma nos Estados Unidos.
Falamos de Teo Davidov, de apenas 10 anos, que até já tem o seu próprio site. Ora, uma das características que torna Davidov mais intrigante é o facto de ser ambidestro. Por isso mesmo, a verdade é que este jovem tenista não tem uma pancada… de esquerda. Davidov troca de mão para bater sempre a direita, restando saber se é algo que poderá continuar com o passar dos anos.
Después de la repercusión de los vídeos del hermano de Carlos Alcaraz, he seguido su partido de debut en el Future Stars. Jaime ha caído ante 🇺🇸 Davidov por 6-1 6-0. Davidov es el niño prodigio del tenis USA, fabricado por su padre y que no tiene revés: tiene derecha e izquierda. pic.twitter.com/yn6Zd2cKpU
— José Manuel Amorós (@AmorosCuatro) April 26, 2022