Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e campeão do US Open em 2020, preparar-se para voltar a competir na próxima semana no Challenger de Marbella, cidade onde tem treinado ao longo dos últimos dias na preparação do seu regresso aos torneios.
O austríaco de 28 anos não joga qualquer encontro desde o ATP 250 de Maiorca, em junho do ano passado, e tem adiado consecutivamente o seu regresso ao ténis, mas agora está mesmo na hora de voltar a competir.
“Quero começar a ter algum contacto com a competição depois de todos estes meses fora e penso que esta é a forma ideal de fazê-lo“, assumiu o tenista austríaco.
Curiosamente, o suíço Stan Wawrinka, outro campeão de Grand Slam que também vem de um longo período de ausência — esse há mais de um ano — fará o seu regresso nessa mesma prova.
Hi everyone, I wanted to let you know that I will be playing this upcoming week a tournament in Marbella, Spain. I want to start getting contact with the competition after all these months and I believe this is the right way to start.
Full statement:https://t.co/RADV7mgBFU pic.twitter.com/1Tapwgpi69
— Dominic Thiem (@domithiem) March 24, 2022