Tenista Zverev reclama da torcida brasileira na Copa Davis: “Passaram do limite”

0
45

Após vencer o brasileiro Thiago Monteiro neste sábado, o tenista alemão Alexander Zverev reclamou do comportamento do público brasileiro que esteve presente no Parque Olímpico do Rio de Janeiro para assistir à Copa Davis.

“Eles gritaram muitas coisas, entendo que eles não gostem muito de mim agora porque estou jogando contra o Brasil, mas acho que não se pode exagerar e essa linha foi cruzada hoje. Quando você fala sobre a família ou coisas assim eu acho que isso é cruzar a linha”, disse Zverev na coletiva concedida após a vitória sobre Monteiro.

Na disputa com Alexander Zverev, o cearense Thiago Moneiro perdeu o primeiro set em 6/1. No segundo set, o alemão, atual número 3 do mundo, confirmou o favoritismo e venceu também a segunda parcial por 7/5.

“O Zverev jogou muito bem desde o começo da partida e mostrou porque é um dos melhores do tênis atualmente. Tentei dar o meu melhor, cheguei a ter o set point, e saio daqui orgulhoso também da minha atuação e confiante para o restante da temporada”, desabafou Monteiro, após a derrota.

Além deste confronto, o Brasil também teve representantes nas duplas. Bruno Soares e Felipe Meligeni enfrentaram Kevin Krawietz e Tim Puetz, mas saíram derrotados.

Com o revés diante da Alemanha, o Time Brasil BRB voltará a competir no Grupo Mundial I. Os jogos estão previstos para o período entre 16 e 18 de setembro deste ano, contra adversário a ser definido.

O post Tenista Zverev reclama da torcida brasileira na Copa Davis: “Passaram do limite” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.