Nesta quarta-feira, o tenista Alexander Zverev foi expulso do ATP de Acapulco após golpear com a raquete a cadeira do juiz da partida de duplas junto com o brasileiro Marcelo Melo. O alemão se desculpou em uma publicação nas redes sociais, classificando o ato como “inaceitável”.
“É difícil colocar em palavras o quanto estou arrependido depois do meu comportamento antes e depois do jogo de duplas de ontem. Já pedi desculpas em particular ao árbitro do encontro porque a minha explosão foi errada e inaceitável, e estou desapontado comigo mesmo. Não deveria ter acontecido, não tenho desculpa”, escreveu o tenista.
“Peço desculpa aos meus fãs, ao torneio e a este esporte que eu amo. Como sabem, dou tudo dentro da quadra. Na terça-feira, dei demais. Vou aproveitar os próximos dias para refletir sobre as minhas ações e em como poderei garantir que algo semelhante não voltará a acontecer”, acrescentou.
Zverev e Marcelo Melo foram derrotados por Lloyd Glasspool e Harri Heliövaara na partida em questão. Oalemão é o atual campeão do ATP de Acapulco e enfrentaria o compatriota Peter Gojowczyk pela segunda rodada de simples.
O post Zverev pede desculpas após expulsão do ATP de Acapulco: “Inaceitável” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.