Alexander Zverev, alemão que ocupa o terceiro posto do ranking de singulares e defende o título no ATP 500 de Acapulco, protagonizou esta terça-feira ao final da noite uma cena absolutamente lamentável depois de ser eliminado na primeira ronda de pares, ao lado do seu melhor amigo, o brasileiro Marcelo Melo.
Zverev ‘atirou-se’ literalmente ao árbitro no final do encontro, com palavras agressivas e raquetadas fortes contra a cadeira do juiz, que poderão perfeitamente valer-lhe a desqualificação do torneio de singulares, a julgar pelas medidas tomadas em situações aparentemente menos graves, como a desqualificação de Novak Djokovic do US Open.
No pretendo discutir con aficionados nuevos al tenis, cada quién tiene en su experiencia su percepción del deporte, pero lo de Alexander Zverev es grotesco e inaceptable, espero que tengan huevos y haya sanción. Si esto lo hace alguien más, lo suspenden.pic.twitter.com/7OkmXUy6wH
— 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒐 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒕𝒕𝒊 (@Riverettii) February 23, 2022
Zverev tem encontro marcado com o seu compatriota Peter Gojowczyk na segunda ronda de singulare de Acapulco, esta quarta-feira.