Está mesmo confirmado o pior cenário para Alexander Zverev. O número três mundial foi desqualificado do ATP 500 de Acapulco, onde defendia o título conquistado no ano passado, depois de ter perdido a cabeça e de quase agredir o árbitro na sequência da derrota que sofreu na variante de pares ao lado de Marcelo Melo.
“Devido à conduta antidesportiva no fim do seu encontro de pares na terça-feira à noite, Alexander Zverev foi desqualificado do torneio em Acapulco”, partilhou a ATP e o torneio de Acapulco num comunicado conjunto, sendo que se vão seguir certamente multas para o tenista alemão.
Em causa esteve o descontentamento com uma chamada fora na reta final do match tie-break, com o alemão a perder completamente a compostura depois do cumprimento à rede aos adversários. Sascha aproximou-se do árbitro e descarregou na cadeira, acabando por quase acertar no mesmo. Desta forma, o compatriota Peter Gojowczyk avança já para os quartos-de-final.
Part 2: Glasspool/Heliovaara scored an ace and won the match and the video shared in this thread happened.
That’s the chronology from what I could understand started nearing the end of the super tie-break. pic.twitter.com/JRaVPWYWZz
— stateofsport21 (@stateofsport211) February 23, 2022