Novak Djokovic tem a estreia na temporada marcada para o ATP 500 do Dubai, que se joga a partir de 21 de fevereiro. E há quem não tenha a mínima dúvida de que o número um do Mundo vai conquistar esse torneio aconteça o que acontecer. Falamos de Greg Rusedski, antigo número quatro do ranking ATP, que garante que o sérvio tem o sangue a ferver para reagir ao que aconteceu na Austrália.
“Djokovic quer acabar como o melhor tenista na história do desporto. Talvez até quebrar o recorde de 24 Grand Slams da Margaret Court. Por isso, escrevam o que digo. Djokovic vai ganhar o primeiro torneio que jogar, onde quer que permitam que ele vá por causa das regras, vacinas e tudo isso”, afirmou no Tennis Channel.
Rusedski acredita que o facto de ter sido deportado da Austrália e impedido de disputar o Australian Open deixou Djokovic ainda com mais vontade de brilhar em todas as competições, mas especialmente nos torneios do Grand Slam, onde agora persegue Rafael Nadal, dono de 21 Majors.
“Bem, Djokovic tem de estar chateado com toda a situação na Austrália. Ele deve estar a pensar ‘OK, tenho de ganhar Wimbledon e depois o US Open’. Acho que este vai ser um ano fantástico. Ele vai ter a faca nos dentes”, rematou.