Andy Murray perdeu a final do ATP 250 de Estugarda com Matteo Berrettini, sendo que a certa altura assustou no terceiro set. O antigo número um do Mundo teve de ser assistido pelo fisioterapeuta por uma lesão que aparentava ser na anca que o levou quase a terminar a carreira, mas o britânico revelou o que o afetou, embora ainda não saiba a extensão da lesão.
“Tinha dores nos meus abdominais quando servia. Não é nada que tenha tido antes. Vou ter de ver isto quando chegar a casa. Não jogava tantos encontros em duas semanas desde 2016. É muito tempo. É normal que sinta algumas coisas no meu corpo, mas ainda não sei quão grave é. Espero que esteja tudo bem”, afirmou.
Resta agora saber se estará apto para competir no ATP 500 do Queen’s Club, tendo em conta que o foco de Murray está colocado em Wimbledon. “Sinto que estava a jogar bem o suficiente e coloquei-me numa posição boa a ir para o terceiro set, então foi frustrante terminar assim uma boa semana. Mas estou a sentir-me muito melhor em relação ao meu jogo e espero que o meu corpo aguente um pouco mais”, rematou.
Berrettini bate Murray e reconquista Estugarda no regresso à competição