A definição da ordem de jogos desta terça-feira tem muito em causa, já que tem em conta os quartos-de-final Novak Djokovic–Rafael Nadal e Alexander Zverev–Carlos Alcaraz. O sérvio quer jogar de noite, o espanhol de dia, tal como o alemão e até o mais jovem de todos, mas Sascha diz que está tudo definido… e deixa uma bicada sobre o seu adversário.
“Não me importo em jogar numa sessão noturna quando estão 30 graus durante o dia. Quando estão 14 graus, à noite vão estar 8 ou 9, fica difícil. Mas isso é só para mim, para o meu jogo. Porque o meu serviço vai ficar mais lento, a minha direita também, então não será fácil jogar às 21h30 sem sol e com oito graus”, começou por afirmar.
E depois chegaram as certezas de Sascha. “Tenho a certeza de que vou jogar contra Alcaraz à noite. Claro que ele é a nova cara do ténis, mas isto devia estar mais equilibrado. É óbvio a direção que isto está a levar e quem o torneio quer que ganhe…”, atirou.
Djokovic-Nadal: Rafa quer jogar de dia, Nole à noite e Zverev diz que já sabe quando vão jogar
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!