Francisco Cerundolo foi eliminado na primeira ronda em Roland Garros, ao cair aos pés de Daniel Evans em apenas três sets. Mas o argentino voltou a ser notícia em Paris… pelos piores motivos. É que o número 45 do ranking ATP foi detido pela polícia francesa por alegadamente ter agredido um taxista quando estava embriagado.
Ora, o taxista de 61 anos apresentou queixa de agressão, isto porque tinha recusado transportar Cerundolo e mais quatro pessoas, isto num táxi que só podia ter quatro passageiros. Segundo a France Bleu Paris revela, a queixa é por “violência deliberada num estado embriagado”, sendo que o taxista descreveu de forma resumida o que se passou.
“Percebi que tinham estado a beber”, afirmou, garantindo que Cerundolo se ofereceu para pagar mais para transportar as cinco pessoas, “antes de se tornar agressivo”. Depois de tudo isto acontecer perto das duas da manhã, Cerundolo recebeu a visita da polícia no hotel e acabou detido, tal como um desses seus amigos.
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!