Medvedev está de volta e deixa um aviso: “Tentei desenvolver algo, veremos se resulta…”

0
3

Em um dia foi pai, no outro embarcou em um avião para uma viagem de 24 horas para o outro lado do mundo. Daniil Medvedev está pronto para mais uma temporada e, após um 2024 decepcionante, o russo promete novidades. No Media Day, o número 5 do mundo garante que quer apresentar uma versão melhor de si mesmo e combater o domínio de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, demonstrado no último ano.

PRONTO PARA DAR OUTRA RESPOSTA

Em 2024, não fui capaz, exceto no Australian Open. Fui menos disruptivo, já que o Carlos e o Jannik me venceram muitas vezes. Cheguei às fases finais de muitos torneios, mas não fui capaz de ganhá-los. Neste momento, eles são os claros favoritos, e isso é normal. Tentei desenvolver algo, veremos se funciona. Já vimos que no ano passado não foi suficiente, por isso tentei melhorar.

RANKING É UM OBJETIVO?

Estou no meio do caminho. O ranking é importante porque literalmente mostra como você se saiu no ano. O Jannik fez um final de ano impressionante e é número 1, merecidamente. O ranking mostra que não estive no meu melhor nível, porque em alguns anos terminei mais acima. Ao mesmo tempo, quando vou a um torneio, não me importa se termino número 4, 3 ou 6, porque se fizer final, certamente acabarei no top 4. Vou dar o meu melhor e o ranking vai refletir isso. Não persigo rankings, caso contrário jogaria mais torneios para conseguir mais pontos.

COMENTÁRIOS DE KYRGIOS SOBRE SINNER E SWIATEK ESTRAGARAM O AMBIENTE NO BALNEÁRIO?

É difícil falar de mim, porque estou aqui há um dia e meio. Todos que me viram no balneário me deram os parabéns por ter sido pai, então há muita harmonia. Ainda não vi o Nick. Seria interessante ver como seria um jogo com o Sinner, qual seria a energia. Mas sempre há jogadores com quem você fala mais, outros com quem fala menos, e há aqueles com quem você simplesmente sorri e cumprimenta. Digamos que esse problema não vai mudar o balneário, não percebi nenhuma mudança.

Leia também:

– Bia Haddad conhece caminho no Australian Open 2025
– Australian Open 2025: veja a chave principal feminina completa
– Australian Open 2025: veja a chave masculina completa

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Nuno Chaves