Alexander Zverev arranca mais uma temporada de Grand Slams com um objetivo muito claro: finalmente sagrar-se campeão de um Major. O alemão não esconde essa ambição e garante que se preparou nesse sentido para atacar o título no Australian Open 2025.
“Toda a gente sabe que persigo um Grand Slam. Não posso contemplar outra coisa que não seja ganhá-lo. Quero jogar o meu melhor ténis, preparei-me na pré-temporada, levando-me ao limite a nível físico para que não seja duro jogar batalhas de cinco sets. Sei que Sinner, Djokovic, Alcaraz e Medvedev são os meus grandes adversários, mas também incluiria De Minaur como um jogador a ter em conta”, referiu.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
Sascha falou ainda sobre o facto de ter o pai como treinador. “Funcionamos tão bem juntos porque temos uma relação muito saudável, podemos diferenciar perfeitamente a vida privada do ténis. Quando estamos nos torneios, só é o meu treinador, não se mete na minha vida pessoal. Noutros casos, a relação falha porque os pais se metem noutros aspetos”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto