Mal o sorteio do quadro principal feminino do Australian Open 2025 ficou definido, o tema de conversa passou a ser a quantidade de primeiras rondas brutais que vão marcar o arranque da competição. Pois bem, há mesmo algo inédito que vai acontecer em Melbourne Park, tendo em conta dois embates específicos.
É que Aryna Sabalenka mede forças com Sloane Stephens, enquanto Coco Gauff encara Sofia Kenin. O que há em comum entre todas? São campeãs do Grand Slam! E é a primeira vez na Era Open que o Australian Open terá uma primeira ronda com múltiplos duelos entre vencedoras de Majors. A verdade é que até podíamos juntar mais um duelo a este grupo, tendo em conta que Iga Swiatek defronta Katerina Siniakova, campeã do Grand Slam em pares.
1 – This will be the first Women’s Singles opening round at the AO in the Open Era with two matches between former GS winners – Aryna Sabalenka v Sloane Stephens and Coco Gauff v Sofia Kenin. Draw.#AO2025 | @AustralianOpen @WTA @WTA_insider
— OptaAce (@OptaAce) January 9, 2025
Leia também:
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
- — Nuno Borges resiste a mais uma batalha épica rumo às segundas ‘meias’ ATP da carreira em Auckland
- — Australian Open 2025: os dez melhores encontros da 1.ª ronda masculina
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto