Bia Haddad não encontra soluções e é dominada por Keys na estreia em Adelaide

0
12

Bia Haddad (16ª do mundo) não encontrou soluções e foi dominada por Madison Keys (20ª) na estreia do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, nesta segunda-feira (6).

A brasileira perdeu com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 1h01, e agora está em desvantagem de 3 a 2 no confronto direto. O jogo começou com três games longos, com uma chance de quebra para cada uma, mas, a partir daí, Keys dominou. A americana foi super agressiva na devolução e nos ralis (teve 26 a 7 em winners), e não foi mais ameaçada no serviço até o fim do jogo, enquanto Bia Haddad, apesar de mostrar inspiração em alguns pontos, não conseguiu equilibrar. A americana venceu dez dos últimos 11 games e 20 dos últimos 26 pontos para despachar a brasileira sem muitas ameaças.

Leia também:

Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
Bublik critica aposentadorias de Nadal e Murray: “Foi uma vergonha”
Swiatek abre o coração: “É duro ver como me tratam como se fosse uma mentirosa”

Keys, que já venceu o torneio em 2022, segue para enfrentar Jelena Ostapenko (17ª) ou Magdalena Frech (24ª). Bia, por outro lado, segue na tentativa de defender o título de duplas do torneio, enquanto vai para o Australian Open sem vitórias em simples na temporada.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Bruno da Silva