Depois de ser surpreendida nos oitavos-de-final de Brisbane, Daria Kasatkina entrou bem no WTA 500 de Adelaide, ao somar um triunfo tranquilo na ronda inaugural. A número 9 do Mundo, a defender o estatuto de terceira cabeça-de-série, descomplicou a tarefa diante da australiana Olivia Gadecki (97.ª), tratando do assunto com os parciais 6-2 e 6-3, em menos de uma hora e meia. Segue-se agora um duelo com a jovem Emerson Jones (373.ª), de apenas 16 anos.
Surpreendida foi Donna Vekic (19.ª), que continua a fazer um péssimo arranque de temporada. Ainda sem triunfos, depois de perder os dois duelos na United Cup, a croata cedeu de forma clara diante de Yulia Putintseva (29.ª), por 6-2 e 6-3, ao passo que Leylah Fernandez (31.ª) ia embalada do qualifying mas perdeu por 6-4, 3-6 e 6-2 com Ekaterina Alexandrova (28.ª), que agora irá defrontar Emma Navarro (8.ª).
See you in Round Two 👋@DKasatkina is off to a solid start as she beats Gadecki 6-2, 6-3 in Adelaide!#AdelaideTennis pic.twitter.com/fQ8iznvGKW
— wta (@WTA) January 6, 2025
Leia também:
- — Nuno Borges vira para derrotar Darderi e regressar à segunda ronda em Auckland
- — Fritz bate Hurkacz em duelo fantástico e EUA conquistam a United Cup
- — Australian Open: eis a lista completa de cabeças-de-série
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto