Ano novo, vida nova para Naomi Osaka? A japonesa está apostada em voltar aos voos mais altos do ténis mundial e arrancou a temporada de 2025 com um triunfo tranquilo para se apurar para o WTA 250 de Auckland, onde espera alavancar uma subida de forma e de ranking.
A antiga número um do Mundo, agora no 57.º posto da hierarquia mundial feminina, fez da israelita Lina Glushko (220.ª) uma presa fácil, ao vencer com os parciais 6-4 e 6-4, em 1h21. Osaka não teve de forçar muito o nível para dominar a qualifier, sendo que enfrentou apenas um ponto de break, ao passo que aproveitou três em sete criados.
Na luta por uma vaga nos quartos-de-final, Naomi Osaka volta a ser claramente favorita, tendo em conta que irá ter pela frente a austríaca Julia Grabher (470.ª), vitoriosa no duelo com a qualifier Leyre Romero Gormaz (158.ª), por 2-6, 6-3 e 7-6(7).
Second Round Booked 🎟️@naomiosaka moves onto the next round in Auckland after a straight-sets victory over Glushko, 6-4, 6-4.#ASBClassic25 pic.twitter.com/6dH1JHpY9t
— wta (@WTA) December 30, 2024
Leia também:
- — Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto