Cuidado com ela! Elena Rybakina está a mostrar-se muito forte para arrancar a temporada e somou mais uma exibição dominadora, desta feita para colocar mesmo o Cazaquistão nos quartos-de-final da United Cup, ao confirmar o triunfo diante da Grécia.
Na verdade, esse apuramento começou a construir-se com a surpreendente vitória de Alexander Shevchenko (78.º) diante de Stefanos Tsitsipas (11.º), com o russo naturalizado cazaque a brilhar com os parciais 6-4 e 7-6(0), somando a sua melhor vitória desde fevereiro do ano passado.
Com esta vantagem, Rybakina entrou em court diante de Maria Sakkari (32.º) ainda mais à vontade e não tremeu para controlar a grega com os parciais 6-4 e 6-3, num duelo em que disparou a partir do 5-4 no primeiro parcial: ganhou seis jogos seguidos a partir daí e colocou o Cazaquistão na próxima fase da competição.
Quanto à Grécia, o adeus à United Cup fica confirmado, uma vez que se tornou impossível ser o melhor segundo lugar dos grupos de Perth, mesmo com uma possível vitória em dois sets no encontro de pares mistos.
Moving on 🏃
Elena Rybakina sends Kazakstan to the last 8 as she beats Sakkari 6-4 6-3 💪@UnitedCupTennis #Unitedcup pic.twitter.com/hTlPgh4vEV
— Tennis TV (@TennisTV) December 30, 2024
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto