A United Cup 2025 é uma competição para o Brasil esquecer. A equipe se despediu com seis derrotas em seis jogos após o revés nas duplas mistas na madrugada deste domingo (29), com derrota de Carol Meligeni e Rafael Matos para Laura Siegemund e Tim Pütz.
Siegemund, que havia batido Bia Haddad em simples mais cedo, e Pütz confirmaram a varrida da Alemanha em um duelo bastante equilibrado, de mais de duas horas, com parciais de 7-6(8) e 6-4, sob o teto fechado da RAC Arena, em Perth. Os brasileiros tiveram quase o dobro de break points (13 a 7), mas converteram três e cederam quatro quebras. Carol e Rafael chegaram a ter três set points na primeira parcial e quebra de vantagem na segunda, mas a experiência dos alemães acabou pesando no fim.
Leia também:
– Thiago Monteiro é derrotado por Zverev, e Brasil é eliminado da United Cup
– Confira a aguardada chave de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
– Sabalenka elogia relação com Swiatek: “Pessoa realmente agradável”
A Alemanha vai decidir a primeira colocação do grupo E com a China, enquanto os brasileiros estão eliminados, com derrotas por 3 a 0 nos dois confrontos.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Bruno da Silva