Kyrgios pronto para o regresso com um recado: «Sou um dos tenistas mais humildes»

0
8

Depois de muito tempo sem competir oficialmente devido a uma lesão, eis que Nick Kyrgios se prepara finalmente para voltar à ação. O australiano vai a jogo no ATP 250 de Brisbane e não esconde a felicidade simplesmente por poder regressar aos palcos do circuito mundial.

“Obviamente estou um pouco nervoso, não sei bem se é isso. Quando estava no court a treinar contra outro jogador que passou por vários lesões, Reilly Opelka, isso fez-me refletir. Vejo onde estava há 18 meses e tive a operação. Sinceramente, nunca pensei que poderia voltar a jogar a este nível. Até mesmo treinar num torneio como este, a preparar-me, fazendo tudo o que está certo. Foi surreal voltar, assimilei tudo. Estou entusiasmado por simplesmente jogar ténis. Vi o Novak no ginásio e estou muito contente por poder competir outra vez”, comentou.

Leia também:

 

Kyrgios afirmou ainda que continua igual a si próprio desde o início. “Jogo da mesma forma que jogava nos juniores. Não acho que tenha levado um banho de humildade. Na verdade, acho que sou um dos tenistas mais humildes. Nunca me levei demasiado a sério nisto. No fim do dia estou só a bater uma bola por cima da rede para ser honesto. Isto fez-me perceber que já não sou jovem. No circuito há jovens como Rune, Sinner, Alcaraz. São fenómenos da natureza. Sei que já não estou nessa posição. Só estou a desfrutar da viagem. É sem dúvida a última etapa da minha carreira, só quero desfrutar”, reforçou.

No entanto, o australiano acredita que pode brilhar. “Também vi outros desportistas, como jogadores da NBA, que se submetem a operações horríveis, voltam e toda a gente espera que sejam como quando estavam no melhor momento. Adorava poder voltar e jogar como jogava em 2022, lutar por Grand Slams. Ainda acredito que posso, seja certo ou não. Havia outro jogador que dizia que tinha de ser realista. Eu não sou assim. Confio sempre na minha capacidade. Vou para o court a acreditar que posso ganhar e acredito que posso render a um nível bastante alto”, rematou.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto