O italiano Flávio Cobolli, de 22 anos e número 32 do mundo, revelou em entrevista ao site italiano ‘Ubitennis’ que deseja impor dificuldades a Carlos Alcaraz e Jannik Sinner na nova temporada de 2025.
“Vejo este ano como um novo começo, uma oportunidade de confirmar o que fiz de bom em 2024, não tanto em termos de resultados, mas mais em termos de profissionalismo e vontade de continuar melhorando. O meu grande objetivo é ter o nível necessário para colocar qualquer um em apuros. Quero diminuir a distância que Sinner e Alcaraz colocaram em relação aos outros, adoraria colocá-los em apuros porque admiro e respeito muito os dois”, confessou.
O tenista atrasou um pouco sua preparação para 2025 por questões físicas: “Estou uma semana atrasado em relação ao que gostaria porque as dores demoraram a desaparecer, mas aos poucos estou a recuperar a minha forma física e de ténis. Tenho percentagens de serviço muito baixas se compararmos com as dos melhores. Também gostaria de incorporar a variação serviço-volei no meu jogo, mas o mais importante é adquirir a capacidade de passar da defesa para ataque de uma só vez”, argumentou Flavio Cobolli.
Leia também:
- — João Fonseca brilha e conquista as NextGen Finals aos 18 anos
- — Alcaraz junta-se a Sinner, Djokovic e companhia no luxuoso ATP 500 de Doha
- — João Fonseca reencontra-se com Nadal, agora com o troféu das Next Gen Finals
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado