Têm sido muitas as mensagens de tributo a Rafael Nadal depois de o espanhol colocar um ponto final na carreira. Agora foi vez de Nick Kyrgios falar sobre o maiorquino… mas de forma bem diferente. É que o australiano confessa que tinha sempre uma motivação especial para medir forças com Rafa.
“Não aguentava ele, odiava ele! Não conseguia aguentá-lo cada vez que o via andar. Era alguém que me motivava sempre. Se o enfrentasse, saía da cama pensando que tinha que jogar o meu melhor tênis para ganhar. Jamais senti essa ira contra Federer ou Novak quando jogava contra eles. Lembro-me que todos os jovens das academias na Austrália diziam que Nadal era um grande trabalhador, que era isto e aquilo… E eu pensava ‘não o suporto!’. Queria mostrar ao mundo que dava para passar um bom tempo, jogar relaxado e ganhar assim”, comentou Kyrgios no podcast Nothing Major.
Leia também:
– O incrível texto com que Rafael Nadal se despede do tênis
– Federer surpreende com visita especial a amigo de longa data no circuito
– Draper explica o porquê de ter dado um passo atrás nos planos de treinar com Alcaraz
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto