Laura Pigossi, número 129 do mundo, teve quebra de vantagem e sacou para vencer os dois sets, mas perdeu nas oitavas de final do WTA 125 de Colina, no Chile, nesta quarta-feira (20).
A brasileira foi derrotada por sua parceira de duplas Francisca Jorge (187ª) por duplo 7-5, em 1h53. Pigossi saiu de quebra atrás no primeiro set e abriu 5-3, mas perdeu 16 dos 17 pontos finais da parcial, que durou 48 minutos.
Já no segundo, Pigossi abriu rapidamente duas quebras de vantagem e abriu 3-0 e se manteve no comando do placar até servir em 5-4, mas novamente não conseguiu manter o nível no momento decisivo e, assim como na primeira parcial, perdeu os quatro games finais.
Leia também:
– Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
– Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
– Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples
Nesta quinta-feira (21), Pigossi e Jorge passam de rivais para parceiras e enfrentam Anderson/Thombare nas quartas de final. Na chave de simples, na sexta-feira (22), portuguesa vai enfrentar a egípcia Mayar Sherif (100ª).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Bruno da Silva