Holger Rune, número 13 do ranking mundial e campeão do ATP Masters 1000 de Paris em 2022, regressou esta sexta-feira às meias-finais em Bercy e manteve bem viva a sua esperança de qualificação para as ATP Finals de Turim, onde se quiser marcar presença terá… de ser campeão em Bercy.
O dinamarquês de 21 anos derrotou nos quartos-de-final o australiano Alex De Minaur, oitavo na Race para Turim e que em caso de vitória praticamente garantiria a sua vaga em Turim, por 6-4, 4-6 e 7-5, num duelo de 2h25 que assim deixa a luta pelas últimas três vagas nas ATP Finals completamente ao rubro.
Holger + Paris = 😱@holgerrune2003 edges De Minaur 6-4 4-6 7-5 to improve to 12-1 lifetime at #RolexParisMasters pic.twitter.com/mzGMNF9hOh
— Tennis TV (@TennisTV) November 1, 2024
Luta pelas ATP Finals ao rubro: três vagas em aberto e já só seis tenistas na luta
Nas meias-finais, Rune vai defrontar Alexander Zverev, que também luta pelo objetivo de voltar ao segundo posto do ranking ATP. O confronto direto dá vantagem de Zverev por 2-1.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado