Alexander Zverev até pode estar atualmente no terceiro lugar do ranking mundial, no entanto, os últimos meses não têm sido fáceis, sendo que não chega a uma final desde o ATP 500 de Hamburgo, há mais de três meses e não vence um título desde o Masters 1000 de Roma, em maio.
Sascha entra nesta semana em luta direta com Carlos Alcaraz no que diz respeito ao ATP Finals, mas o alemão reconhece, na véspera de estrear em Paris, que não está na sua melhor fase.
Alcaraz e Zverev lutam em Paris com grandes implicações nas ATP Finals
“Os últimos meses para mim não foram bons, não é nenhum segredo. Os primeiros seis meses do ano foram fantásticos. Cheguei a uma final de Grand Slam, fiquei muito perto de chegar em outra na Austrália, ganhei um Masters 1000, ganhei muitos jogos, no geral, foi fantástica”, reconheceu.
“Pouco depois, chegou a lesão em Wimbledon e a partir daí tive alguns problemas de saúde. Não jogava bem, não tinha bons jogos e também não me sentia bem. Definitivamente tive uma baixa de forma. Só espero estar de volta depressa. Ainda temos dois grandes torneios neste final de ano e quero voltar ao meu melhor tênis”, concluiu.
Leia também:
– Roddick: “Me irrita que Sinner tenha vencido 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição”
– Mouratoglou: “Sinner não é tão bom quanto Alcaraz, mas é impressionante aquilo que ele faz”
– Masters 1000 de Paris: veja a chave completa com estreia bombástica para Sinner
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves