Nick Kyrgios está finalmente no trilho para voltar à competição. Afastado das quadras nos últimos dois anos, o australiano irá retornar oficialmente no Australian Open, segundo as garantias dadas pelo próprio, e vai disputar antes a World Tennis League, torneio de exibição.
E ele é ambicioso nesse retorno. “Ainda há algo que me mantém ligado ao tênis. Fui capaz de vencer praticamente qualquer um que enfrentei, derrotei os melhores jogadores da história, fui finalista de Grand Slam, campeão de duplas em um Grand Slam, ganhei muitos títulos e muito dinheiro. Mas a única coisa que tenho na cabeça agora é ser campeão de simples de um Grand Slam. Só isso me permite calar a boca de muita gente. Essa é a minha grande motivação”, disse à BBC.
Leia também:
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
– Sabalenka tem grandes chances de assumir a liderança do ranking no WTA Finals
– Federer e Alcaraz acompanham a final de Shanghai… lado a lado
Por outro lado, Kyrgios afirma que a sua fama já é diferente no mundo do tênis. “Me colocoram o rótulo de bad boy porque saí da normalidade do tênis. Pensavam que eu era uma espécie de assassino, mas acho que agora as pessoas já olham para mim de outra maneira”, comentou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto