Em meio aos Jogos Olímpicos de Paris, Marcelo Melo e Rafael Matos seguem com uma parceria forte. Nesta quinta-feira (01), a dupla brasileira derrotou o russo Karen Khachanov e o francês Giovanni Perricard por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-6, e avançou às semifinais do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Após o embate, Melo comemorou o triunfo.
“Hoje foi mais um bom jogo nosso. Tivemos bom aproveitamento de devolução. Aqui está muito rápido. Conseguimos quebrar algumas vezes. O Khachanov todo mundo sabe o tanto que joga. O Perricard saca demais. Um dos jogadores que saca mais rápido dos que já joguei contra e também vem muito bem”, explicou Marcelo Melo.
Leia também:
– João Fonseca supera canadense e avança às quartas em Lexington
– Djokovic toma susto com o joelho, mas reage e volta às semis dos Jogos Olímpicos
– Alcaraz desiste de Montreal pouco depois de se classificar às semis dos Jogos Olímpicos
“Muito feliz com o resultado. Tivemos uma chance de sacar para o jogo no 5 a 4. Não conseguimos fechar, mas mantivemos a calma e fomos bem superiores no tie-break. Então, foi bacana mesmo, porque era um jogo duríssimo esse de segunda rodada. Agora, temos a semifinal no sábado”, completou.
Nas semifinais do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, Marcelo Melo e Rafael Matos enfrentarão o francês Sadio Doumbia e o monegasco Hugo Nys. O confronto está marcado para este sábado (03), com horário ainda não definido pela organização.