Soam os alarmes para Novak Djokovic. O sérvio sentiu dores no joelho direito durante o duelo com Stefanos Tsitsipas e confessa que toda a situação o fez lembrar do que aconteceu em Roland Garros, quando se lesionou contra Francisco Cerundolo, fechou esse jogo… e depois descobriu que tinha uma ruptura no menisco. Nole não esconde a preocupação enquanto se prepara para disputar as semifinais dos Jogos Olímpicos com Lorenzo Musetti nesta sexta-feira (2).
“Estou muito preocupado, sendo honesto. Não sei o que dizer. A dor foi muito grande durante dois games depois de ter acontecido. Não sei se escorreguei ou o que aconteceu. Me fez lembrar Roland Garros, em que consegui fechar o jogo para depois descobrir que a lesão era grave. Rezo a Deus para que esteja tudo bem”, começou afirmando um Djokovic muito preocupado.
Leia também:
– Alcaraz: “Estava muito cansado, mas aqui jogo por todos os espanhóis”
– Musetti elimina campeão olímpico Zverev e está na semifinal em Paris
– Zheng surpreende Swiatek em Paris e está na final dos Jogos Olímpicos
Ainda assim, Djokovic garantiu basicamente que irá jogar de qualquer forma na semifinal. “Mesmo que o exame diga que o joelho não está bem, provavelmente vou à quadra tentar. Estas são oportunidades muito raras de lutar por uma medalha pelo meu país, então vou fazer tudo o que for possível nas próximas 24 horas para ficar em uma posição de lutar por uma medalha para a Sérvia”, assegurou.