Dominic Thiem regressou ao ténis com uma derrota desapontante no Challenger de Marbella, mas o antigo número três mundial coloca tudo em perspetiva. Depois de cerca de nove meses afastado dos courts, o 50.º do ranking ATP sentiu-se feliz por voltar a competir e promete dar tudo para regressar ao nível a que habituou os fãs.
“Foi um dia com muitas emoções e sentimentos diferentes. Podem imaginar quão feliz fiquei de estar num campo de ténis, a jogar o que mais amo: jogar ténis e a competir outra vez. Depois de todos estes meses e dos contratempos que tive nos últimos meses, voltei a sentir a adrenalina da competição. Senti-me um jogador outra vez”, começou por partilhar no Instagram.
Thiem coloca agora os olhos no que aí vem, já a começar pelo ATP 250 de Marraquexe. “O resultado foi a parte amarga. Queria ter ganho e tenho de aceitar a derrota de forma humilde. É só o início de um longo caminho até ao topo do meu ténis. Isto é algo que eu sabia que podia acontecer e o que posso dizer é que vou dar tudo para voltar ao meu melhor nível”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram