Novak Djokovic regressou à competição no início de outubro pela primeira vez desde Wimbledon e melhor era impossível, já que o sérvio venceu dois títulos consecutivos – Tel Aviv e Astana.
O número sete mundial tem previsto voltar a jogar no ATP 1000 de Paris, prova onde é o atual campeão em título, no entanto, a sua presença não é certa.
Quem levantou a questão foi o próprio treinador, Goran Ivanisevic. “É claro que ele vai jogar as ATP Finals em Turim mas a questão contiua se vai jogar em Paris antes disso”, admitiu ao Sportske novosti.
O técnico croata também falou sobre os 90 títulos de Djokovic e no desejo de Nole em chegar ao recorde, os 109 títulos de Jimmy Connors. “Está tudo relacionado com os recordes que interessam ao Novak. Não sabemos por quanto tempo vai continuar a jogar mas, no momento em que está agora, tenho a certeza de que poderá atacar esses recordes”.
“Sempre esteve bem fisicamente, esse nunca foi o problema e se continuar assim, estou convencido que pode ficar no topo ou perto disso por mais três anos e lutar por todos os títulos”, concluiu.