A manhã desta quinta-feira (25) não foi positiva para os principais representantes brasileiros no ATP 250 de Mallorca, na Espanha. Atuando ao lado de seus respectivos parceiros, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner sofreram duras derrotas em confrontos equilibrados e se despediram da chave de duplas nas quartas de final do torneio.
- Brasil Sub-18 feminino fecha torneios na China com vitória sobre a Letônia
- Brasil x Itália – segunda semana da VNL Masculina: quando e onde assistir
- Brasil perde para Romênia e cai na 1ª fase do Mundial Sub-20 de handebol
- Gabriela Cé tem vitória rápida para avançar às quartas de final em Tarvisio
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta quinta-feira, 25 de junho
- SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Marcelo Melo sofre virada
Jogando ao lado do argentino Andres Molteni, o experiente Marcelo Melo chegou a vencer a primeira parcial de maneira convincente, mas acabou sofrendo a virada para a parceria formada pelo alemão Constantin Frantzen e pelo holandês Robin Haase. A derrota foi selads com as parciais de 3/6, 6/3 e 12/10 no match tie-break.
O primeiro set foi controlado por Melo e Molteni, que conquistaram uma quebra solitária de serviço para abrir vantagem. No entanto, Frantzen e Haase elevaram o nível no segundo set e empataram o confronto. Na definição no match tie-break, o desempate reservou fortes emoções. O brasileiro e o argentino demonstraram poder de reação ao salvarem quatro match-points, mas não conseguiram evitar que a dupla europeia fechasse o duelo em 12-10.
Demoliner também se despede
Mais cedo, na abertura da programação, o gaúcho Marcelo Demoliner também se despediu do torneio na Espanha. Atuando em parceria com o indiano Sriram Balaji, o brasileiro acabou superado pelo sueco André Goransson e pelo norte-americano Evan King por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7(5) e 10/5.
Demoliner e Balaji apresentaram um bom desempenho com o saque, disparando nove aces e registrando um aproveitamento de 80% dos pontos ganhos com o primeiro serviço. A dupla do brasileiro mostrou frieza na reta final do segundo set para faturar a vitória no tie-break e estender a partida. Contudo, no match tie-break, Goransson e King retomaram o controle para ditar o ritmo e confirmar a vaga rumo às semifinais.
O post Brasileiros perdem e se despedem da chave de duplas do ATP 250 de Mallorca apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
