O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram o francês Benoit Paire e o espanhol Albert Ramos-Vinolas, nesta sexta, por 6/3 6/4, e estão na semifinal do Rio Open.
Pela vaga na decisão, os tenistas enfrentarão os campeões da edição 2020, o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers. Será a sexta semifinal do brasileiro no torneio, a terceira ao lado de Murray.
“Estamos jogando bem, é a edição de Rio Open que estou me sentindo melhor. Sobre a semifinal, será pedreira, joguei contra eles umas cinco vezes após a parada pela pandemia e sempre foi bem equilibrado, grandes jogos”, disse Bruno Soares
Alerta de brasileiro na semi!@BrunoSoares82 e @jamie_murray vencem @benoitpaire e @albertramos88 por 6/3 6/4 e se garantem mais uma vez na semifinal do #RioOpen
Rio Open / Fotojump pic.twitter.com/LISD6rQF6S
— Rio Open (@RioOpenOficial) February 18, 2022
Zeballos e Granollers têm seis títulos juntos na carreira e foram vice-campeões em Wimbledon, em 2021, e do US Open 2019. Eles não precisaram jogar as quartas de final nesta sexta. O espanhol Pablo Carreño Busta, que firmou parceria com o compatriota Carlos Alcaraz no Rio Open, sentiu uma lesão no abdome e desistiu.
Na outra semifinal, os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli enfrentarão os vencedores da partida entre o mexicano Santiago Gonzalez e o argentino Andres Molteni contra os também italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori, programada para esta sexta.
O post Bruno Soares e Jamie Murray vencem e se classificam às semifinais do Rio Open apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.