Gustavo Heide e Luís Miguel desperdiçam match-points e caem nas quartas do Rio Open

0
5
Gustavo Heide e Luís Miguel desperdiçam match-points e caem nas quartas do Rio Open

Os brasileiros Gustavo Heide e Luís Miguel foram eliminados nas quartas de final de duplas do Rio Open nesta quinta-feira (19). Eles foram superados pelos alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 11-9.

O primeiro set começou com domínio europeu: quebra logo no início e vantagem de 2/0. A dupla brasileira reagiu, devolveu a quebra e empatou em 3/3, mas voltou a ceder o serviço nos games finais e acabou derrotada por 7/5.

Na segunda parcial, os saques prevaleceram durante quase todo o tempo. Mais firmes nas devoluções na reta final, Heide e Luís Miguel conseguiram a única quebra do set e igualaram o confronto com novo 7/5.

A decisão ficou para o super tie-break e foi marcada por reviravoltas. Os alemães abriram 6-2 com dois mini-breaks, porém os brasileiros reagiram, conquistaram três pontos seguidos na devolução e viraram para 9-7, chegando a ter um match-point. A chance não foi convertida e, na sequência, a dupla sofreu dois mini-breaks consecutivos, permitindo a virada para 11-9.

Com a vitória, Schnaitter e Wallner avançam à semifinal e enfrentarão os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo por uma vaga na grande final.

O post Gustavo Heide e Luís Miguel desperdiçam match-points e caem nas quartas do Rio Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original