A campanha de Bruno Fernandez ganhou mais um resultado positivo nesta quinta-feira (19) pelo Challenger 50 de Tigre. Vindo do qualifying e bem distante dos principais nomes da chave, o brasileiro eliminou o argentino Genaro Alberto Olivieri, terceiro cabeça de chave e 229º do mundo, nas oitavas de final.
- Bruno Fernandez derruba cabeça de chave e vai às quartas em Tigre
- Corinthians x Fluminense – Brasileirão feminino: quando e onde assistir
- Flamengo x Red Bull Bragantino – Brasileirão feminino: quando e onde assistir
- CBG convoca ginastas para estágio de treinamento no Rio
- Ning Zhongyan conquista ouro nos 1500m com novo recorde olímpico
O triunfo veio em uma partida longa e instável, resolvida apenas no set decisivo: 6/1, 6/7(5) e 7/5 após 2h35 de confronto. A vitória coloca o atual 792º do ranking nas quartas de final emantém ele como o único brasileiro ainda vivo na disputa de simples. Na próxima rodada, Fernandez volta à quadra diante de outro argentino, Guido Ivan Justo, 347º da ATP, valendo vaga na semifinal.
O avanço também alterou sua participação nas duplas. Inscrito ao lado de João Eduardo Schiessl, Bruno Fernadez priorizou o simples e não entrou em quadra, decretando W.O. e classificando Daniel Dutra da Silva e José Pereira para a semifinal. A dupla enfrentará Mariano Kestelboim e Juan Carlos Prado Angelo por um lugar na decisão.
Já no Challenger 75 de Metepec, Natan Rodrigues, 946º do ranking e também oriundo do qualificatório, foi superado pelo equatoriano Andres Andrade, 252º do mundo e sexto favorito, por 6/4 e 6/4, encerrando sua participação no torneio mexicano.
O post Bruno Fernandez derruba cabeça de chave e vai às quartas em Tigre apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
