A brasileira Luísa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski garantiram mais uma vaga na semifinal desta vez no WTA 1000 de Dubai. Após dominar o segundo set e parecerem a caminho de uma vitória tranquila, a dupla precisou salvar três match-points diante da mexicana Giuliana Olmos e da norte-americana Jessica Pegula, fechando o jogo com parciais de 6/2, 4/6 e 14/12 nesta quinta-feira (19).
- Com 4 abaixo do par, Biondi estreia no top-20 do Aberto do Quênia
- Suíça vence Suécia na prorrogação e leva bronze no hóquei feminino
- Fala sobre Bolsonaro tira Carol de etapa do Circuito Mundial, diz site
- Com reação no tie-break, Stefani e Dabrowski avançam à semifinal
- Neve intensa força adiamento das finais do esqui estilo livre masculino
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O próximo confronto para Stefani e Dabrowski será enfrentar a dupla de Anna Danilina, do Cazaquistão, e Aleksandra Krunic, da Croácia. Contra essa mesma parceria que a brasileira e a canadense foram eliminadas nas semifinais do Australian Open em janeiro e novamente em Doha, na semana passada.
Batalha duríssima
Na partida, Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski começaram bem, mostrando firmeza no saque e nas devoluções. Conseguiram salvar os três break-points no segundo game e aproveitaram duas chances de quebra, abrindo 3/1. Parecia que a vitória seria tranquila, mas o empate no sexto game deu confiança às adversárias, e Pegula e Olmos conseguiram empatar e levar a decisão para o match-tiebreak.
No match-tiebreak, Pegula e Olmos começaram na frente, abrindo 3/1. Stefani e Dabrowski conseguiram se recuperar e assumiram a liderança, chegando a 8/7. A partida continuou muito equilibrada, com as adversárias tendo três match-points. A dupla brasileira e canadense também teve duas oportunidades decisivas. No ponto final, elas fecharam em 13/12 e asseguraram a vaga na semifinal.
O post Com reação no tie-break, Stefani e Dabrowski avançam à semifinal apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
