Um dos maiores destaques do Rio Open é o brasileiro João Fonseca. Aos 19 anos, ele é o único representante do país ainda na disputa da chave de simples e também segue na briga pelo título de duplas. O grande momento vivido pelo carioca tem chamado a atenção não apenas do público, mas também de outros atletas, como o judoca Willian Lima, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Willian acompanhou a partida na quadra Gustavo Kuerten e presenciou mais uma vitória de João Fonseca, desta vez ao lado de Marcelo Melo, no Rio Open. A dupla brasileira venceu os argentinos Andrés Molteni e Máximo González por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.
- Medalhista olímpico exalta João Fonseca: “É uma máquina”
- Corinthians alcança duplo quinto ao superar melhor defesa do NBB
- Atual campeão, Rafael Matos cai nas oitavas do Rio Open ao lado de Orlando Luz
- Cobras iniciam “Libertadores do Rugby” com novo capitão e foco em melhor campanha
- João Fonseca revela desejo no Rio Open: “Quero os dois troféus”
SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ele é uma máquina!
Em entrevista para o OTD, Willian Lima afirmou que foi a primeira vez assistindo à partida de João Fonseca ao vivo.
“Hoje eu pude assistir a primeira vez o jogo dele presencial. Ele realmente é uma máquina, um gênio, vi alguns saques e fiquei impressionado até com a velocidade que a bola alcançava. Ele é uma máquina, quando conseguiu recepcionar alguns saques, com certeza vamos ver ele ser campeão de etapas e Grands Slams. Quem sabe a gente não se encontra nas Olimpíadas?”, disse o judoca
Próximos passos de João Fonseca
O tenista brasileiro entra em quadra novamente nesta quinta-feira (19), para enfrentar o peruano Ignacio Buse, pelas oitavas de final da chave de simples. Já nas duplas, o Fonseca e Melo ainda aguardam o adversário da semifinal.
O post Medalhista olímpico exalta João Fonseca: “É uma máquina” apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
