Atual campeão, Rafael Matos se despediu da chave de duplas do Rio Open nesta quarta-feira (18). Ao lado de Orlando Luz, o brasileiro foi derrotado de virada pelo francês Manuel Guinard e pelo argentino Guido Andreozzi, terceiros favoritos do torneio, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 10-6.
- Atual campeão, Rafael Matos cai nas oitavas do Rio Open ao lado de Orlando Luz
- Cobras iniciam “Libertadores do Rugby” com novo capitão e foco em melhor campanha
- João Fonseca revela desejo no Rio Open: “Quero os dois troféus”
- Brasil não completa prova no sprint por equipes do Pan-Americano de pista
- Osasco x Boston College – Sul-Americano de Clubes: saiba onde assistir ao vivo
SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A dupla brasileira começou melhor e dominou o primeiro set, confirmando os serviços e aproveitando a vantagem para fechar em 6/3. A partir da segunda parcial, porém, os adversários cresceram na devolução, equilibraram o jogo e conseguiram a quebra decisiva para empatar a partida. No match tie-break, Guinard e Andreozzi mantiveram a consistência para garantir a virada.
Matos defendia o título conquistado na edição de 2025 ao lado de Marcelo Melo, mas não conseguiu repetir a campanha no saibro carioca desta vez.
Apesar da eliminação, o Brasil teve motivo para comemorar na rodada. Gustavo Heide e Luis Guto Miguel surpreenderam ao derrotar o australiano John Peers e o americano Evan King, cabeças de chave número 4, em sets diretos por 6/0 e 7/6(8). Mais cedo, João Fonseca e Marcelo Matos avançaram às semifinais do torneio de duplas.
O post Atual campeão, Rafael Matos cai nas oitavas do Rio Open ao lado de Orlando Luz apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
