Após despedida em Cincinnati, Bia Haddad mira o US Open

0
39
Bia Haddad US Open

Após o fim da participação no WTA 1000 de Cincinnati, Beatriz Haddad Maia já foca no futuro: o desafio será grande, pois a tenista está de olho na preparação para o US Open, último Grand Slam de tênis da temporada 2022.

Na noite de sexta ela se despediu do WTA 1000 de Cincinnati. Jogando ao lado da cazaque Anna Danilina, Bia foi superada pelo time da ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jelena Ostapenko em 6/3 3/6 10-8 e 1h19 de partida, encerrando a sua participação no torneio norte-americano.

“Foi no detalhe, mas novamente venceu quem foi mais agressivo e quem buscou o protagonismo em quadra. Falhei em detalhes que venho trabalhando no dia a dia e que sei que preciso executa-los bem/ para ter chance de seguir vencendo nesse nível, seja em simples ou duplas”, disse a brasileira, que ocupa a 16ª posição no ranking de simples e a 23ª colocação nas duplas.

Em seu calendário, Bia incluía o WTA 250 de Granby, no Canadá, antes da disputa do US Open. A tenista, porém, optou por não disputar o torneio e seguir para Nova Iorque para iniciar a sua preparação para o último Grand Slam do ano.

“Estou ótima, me sinto muito bem. Resolvemos não disputar Granby apenas como planejamento para chegarmos para o US Open com a melhor preparação possível. Terei a chance de jogar outros WTAs em 2022, mas Grand Slam só tem mais um. Sigo aprendendo e me entregando ao processo diariamente”, finalizou.

O post Após despedida em Cincinnati, Bia Haddad mira o US Open apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.