Pedro Boscardin sobrevive em dia de desistências no Challenger de Buenos Aires

0
19
Pedro Boscardin sobrevive em dia de desistências no Challenger de Buenos Aires

Pedro Boscardin foi o único representante do Brasil que venceu nesta quarta-feira (14), na segunda rodada de simples do Challenger de Buenos Aires. Ele derrotou o argentino Juan Estevez por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6(2) e 6/4. Daniel Dutra, Pedro Sakamoto e Matheus Pucinelli foram eliminados.

Cabeça de chave número sete do Challenger de Buenos Aires, Pedro Boscardin saiu perdendo para o dono casa oriundo do qualificatório. Tomou uma quebra no terceiro game, após salvar três breaks no primeiro, e não conseguiu devolver.

Virada brasileira

Na segunda série, o brasileiro saiu na frente e, com uma quebra a favor, abriu 3 a 0. Juan Estevez reagiu, devolveu no quinto game e empatou no sexto. Dali em diante, nem chances de quebra apareceram e a definição do set foi para o tie-break. Lá só deu Pedro Boscardin.

Na última parcial, o brasileiro fez 4 a 1 derrubando duas vezes o serviço do argentino. Juan Estevez devolveu uma no sexto game, mas Boscardin segurou a reação do adversário até fechar a partida. Nas quartas de final, ele pega outro tenista da casa, Andrea Collarini, o terceiro cabeça de chave.

Derrotas

Nas três derrotas brasileiras do dia, Daniel Dutra e Pedro Sakamoto tiveram de se retirar. O primeiro no confronto contra o espanhol Nikolas Izquierdo. Ele havia perdido o primeiro set por 6/2 e perdia o segundo por 3/1. Sakamoto diante do peruano Juan Pablo Varillas após ser superado por 6/4 na primeira parcial. Já Matheus Pucinelli tomou 6/4 e 6/2 do italiano Franco Agamenone.

O post Pedro Boscardin sobrevive em dia de desistências no Challenger de Buenos Aires apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original