Os brasileiros Daniel Dutra da Silva e Pedro Boscardin venceram nesta terça-feira (13) e se classificaram para a segunda rodada do Challenger de Buenos Aires, na Argentina. Ambos passaram por anfitriões na estreia, ambos por 2 a 0.
- Duas vitórias de brasileiros no Challenger de Buenos Aires
- Rickson Falcão e Gabriel Klaussner na briga pelo título do Mundial Júnior
- Seleções de quadra e duplas de praia brasileiras têm novo patrocinador
- Melo e Romboli jogam em Auckland antes de partir para o Australian Open
- XV de Jaú x Guarani na terceira fase da Copinha: data, horário e onde assistir
Daniel Dutra da Silva fez 6/3 e 6/4 em Nicolas Kicker. O brasileiro foi cirúrgico. Quebrou o rival apenas duas vezes, uma em cada set, e rechaçou os break points do rival. Na próxima rodada, ele pega o espanhol Nikolas Izquierdo, algoz do brasileiro Joao Eduardo Schiessl na primeira partida.
Dois tie-breaks
Pedro Boscardin teve mais trabalho e precisou vencer dois tie-breaks para avançar no Challenger de Buenos Aires. Venceu o primeiro por 7/6 e o segundo por 8/6, O confronto teve quatro quebras, duas para cada lado, uma em cada parcial. O próximo adversário de Boscardin ainda não está definido, mas será outro argentino. Ou Guido Justo ou Juan Estevez.
O post Duas vitórias de brasileiros no Challenger de Buenos Aires apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
