Thiago Wild começa 2026 caindo mais uma vez em uma primeira rodada

0
35
Thiago Wild começa 2026 caindo mais uma vez em uma primeira rodada

Os brasileiros Thiago Wild e Gustavo Heide foram eliminados nesta segunda-feira (5) do Challenger de Noumea, capital da Nova Caledônia, um arquipélago localizado nas proximidades da Austrália.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ambos perderam por 2 a 1 em confrontos válidos pela primeira rodada. Wild tomou 6/4, 1/6 e 6/4 do francês Clement Tabur. Heide perdeu por 7/6(5), 3/6 e 6/3 do canadense Liam Draxl, segundo cabeça de chave do Challenger de Noumea.

Fora do top 200

Wild entra em 2026 com a expectativa de se recuperar após um 2025 pra esquecer. O brasileiro começou o ano passado como o número 76 do mundo e, em fevereiro, era o melhor ranqueado do país. Doze meses depois, despencou para a 217ª colocação geral, a pior desde maio de 2023, e quarta do Brasil.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Ele disputou 25 torneios nos circuitos challenger e ATP e em 18 deles perdeu na primeira partida, seja em qualificatórios um chaves principais. Fez, ainda, duas partidas pela Copa Davis e perdeu ambas.

Heide também perdeu terreno

Gustavo Heide também caiu no ranking entre janeiro e dezembro do ano passado, porém sem a mesma variação de Thiago Wild. Ele começou 2025 na 175ª colocação e terminou 239º. Dentre os brasileiros, é o sexto mais bem posicionado na lista da ATP.

O post Thiago Wild começa 2026 caindo mais uma vez em uma primeira rodada apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original