Bia Haddad Maia analisa duelo contra Pigossi no SP Open

0
58
Bia Haddad Maia analisa duelo contra Pigossi no SP Open

As duas principais tenistas do Brasil vão se enfrentar nas oitavas de final do SP Open. Bia Haddad Maia e Laura Pigossi venceram os seus jogos da primeira rodada do torneio nesta terça-feira (9). Agora, elas vão duelar por uma vaga nas quartas de final do WTA 250 de São Paulo. Após a partida, Bia comentou sobre o confronto nacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Bia Haddad Maia e Laura Pigossi jĂĄ se enfrentaram no circuito profissional em trĂȘs ocasiĂ”es. Todas com vitĂłrias de Bia. Mas elas jĂĄ jogam entre si desde as categorias de base. “A Laura Ă© uma adversĂĄria que eu conheço bastante. A gente jĂĄ jogou bastante desde o juvenil e tem tudo para ser um bom jogo. Ela Ă© batalhadora, lutadora, enfim, vou trabalhar duro e vamos ver o que acontece”, comentou Bia.

Ao todo, serão quatro brasileiras nas oitavas de final do SP Open. Além de Bia e Laura, Nauhany Silva e Ana Candiotto também avançaram para a segunda rodada do WTA 250 de São Paulo. Para a medalhista olímpica, ter um evento desse nível do país é importante para que mais tenistas brasileiras tenham oportunidades de jogar em alto nível e subir no ranking.

Laura Pigossi ataca a bola com um backhand em jogo do SP Open
Laura Pigossi vai jogar contra Bia Haddad Maia nas oitavas de final do SP Open (Foto: JoĂŁo Pires/Fotojump)

“É incrĂ­vel poder ver essa quantidade de brasileiras vindo. Essa nova geração, com um tĂȘnis muito bem apresentado. Eu adoro elas de todo coração. É muito legal poder ver um torneio desse porte no Brasil e as brasileiras realmente aproveitando essa oportunidade”, comentou Pigossi.

O post Bia Haddad Maia analisa duelo contra Pigossi no SP Open apareceu primeiro em OlimpĂ­ada Todo Dia.

O que achou dessa notĂ­cia? Deixe um comentĂĄrio abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tĂȘnis!

Esta notĂ­cia foi originalmente publicada em:
Fonte original