Borges e Cabral exultam com vitória: «Era difícil ser melhor»

0
42
Borges e Cabral exultam com vitória: «Era difícil ser melhor»

Nuno Borges e Francisco Cabral viveram esta quinta-feira um dia especial, ao apurarem-se para a segunda ronda de pares em Wimbledon com um triunfo em cinco sets, e no final do encontro não esconderam a importância do momento, que consideram ser muito especial mesmo para uma dupla que tem conhecido muito sucesso no último ano.

BORGES

“Foi muito longo, penso que o mais longo que já tivemos. Deu para tudo. Subimos o nível no quarto e quinto sets e o que é bom nestes encontros à melhor de 5 é que dá para fazer muitas asneiras. Dá para perceber os erros, alterar, há muitos altos e baixos e neste caso o formato de à melhor de cinco favoreceu-nos porque nós fomos melhorando e eles piorando. Merecemos vencer. Estes encontros são complicados, decidem-se nos detalhes e só temos de estar orgulhosos. Estamos muito contentes por avançar para a segunda ronda.”

CABRAL

“Muito muito especial esta vitória! É o meu torneio preferido desde criança e aquele que eu sempre sonhei jogar! Ganhámos, na estreia, em 5 sets, com as nossas famílias a ver! Era difícil ser melhor! Este é o nível que nós podemos jogar e acredito que são a palcos a que pretencemos e que vamos continuar a trabalhar para continuar a jogar este tipo de torneios, que é o meu objetivo enquanto jogador de ténis: jogar e ganhar nos maiores torneios do Mundo!”

Cabral e Borges estreiam-se em Grand Slams com vitória fantástica