Alejandro Davidovich Fokina voltou às semifinais do Masters 1000 de Monte Carlo após protagonizar sua melhor atuação da semana, depois de ter ido às lágrimas na rodada anterior devido à frustração — apesar da vitória. O fato é que, nesta sexta-feira (11), a exibição do espanhol foi completamente diferente, algo que o deixou visivelmente satisfeito ao analisar a partida.
RESPOSTA POSITIVA
O que aconteceu na partida contra o Draper, eu sei que não pode voltar a acontecer. Conversei bastante com minha equipe e percebi que não quero continuar com essa atitude na minha carreira. Preciso parar de reclamar e ser muito mais profissional para não demonstrar tanto as minhas emoções. Hoje consegui me manter muito mais concentrado, manter a calma e ter uma boa atitude em quadra.
ADA VEZ MAIS CONFIANTE
Vencer partidas é determinante porque te dá a confiança necessária para encarar esse tipo de confronto. O ano passado foi difícil para mim, mas me ajudou a amadurecer e a evoluir como pessoa. Quando você sente essa evolução fora de quadra, é muito mais provável apresentar um bom desempenho esportivo.
Leia também:
– Alcaraz vira partida fantástica contra Fils e estreia nas semifinais de Monte Carlo
– De Minaur atropela Dimitrov com ‘bicicleta’ e avança às semifinais em Monte Carlo
– Ruud sofre virada incrível de Popyrin em Mônaco e arrisca sair do top 10
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves