Ekaterina Alexandrova aterrou em Charleston numa série de quatro derrotas, mas já deixou essa mini crise para trás de forma impressionante. É que a russa, número 26 do ranking mundial, continua sem perder sets e assinou mais uma grande vitória para se apurar para as meias-finais do WTA 500 norte-americano.
Depois de bater Ann Li (67.ª) e Diana Shnaider (14.ª), a vítima agora foi Qinwen Zheng (8.ª), que acabou por ser totalmente dominada com os parciais 6-1 e 6-4, em menos de 1h20. Alexandrova salvou os três break points que enfrentou, aproveitou três em cinco e confirmou a superioridade de forma inequívoca para se apurar para as meias-finais de uma prova WTA pela terceira vez esta temporada, depois do título em Linz e das ‘meias’ em Doha.
SEMIS BOUND ✈️
Ekaterina Alexandrova is through to the semis after defeating Zheng 6-1, 6-4!#CharlestonOpen pic.twitter.com/e1FZ3l1MTN
— wta (@WTA) April 4, 2025
Alexandrova vai agora discutir o apuramento para a final com Jessica Pegula, quarta do ranking WTA e principal cabeça-de-série em Charleston.
Leia também:
- — Já se sabe quem assinou a carta que pede mais dinheiro aos Grand Slams
- — Roddick aborda inconsistência e diz que Alcaraz precisa de ser mais… aborrecido em court
- — Eis o brutal quadro do ATP 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto