Novak Djokovic, campeão de 24 títulos de Grand Slam, dos quais 10 no Australian Open — seu Major preferido —, recusou-se a falar em quadra neste domingo (19) e revelou mais tarde que essa atitude estava relacionada ao fato de ter se sentido ofendido com comentários feitos pelo jornalista Tony Jones, do Channel 9, emissora responsável pela transmissão oficial do Australian Open.
O sérvio, de 37 anos, pediu que o jornalista ou o canal fizessem um pedido de desculpas público, o que aconteceu na segunda-feira, diretamente pela voz de Tony Jones. “Os comentários que fiz na sexta-feira foram, para mim, uma forma de humor. Assim como a maioria das coisas que faço. Fui avisado de que Djokovic e sua equipe não ficaram contentes com os meus comentários. Isso aconteceu no sábado, dia em que entrei em contato com a equipe do Djokovic e pedi desculpas por qualquer falta de respeito que possam ter sentido. Mantenho esse pedido de desculpas e o reforço publicamente”, afirmou o jornalista, embora, apesar disso, não pareça particularmente arrependido, mencionando ter sido, essencialmente, “mal interpretado”.
Tony Jones from Chanel 9 apologizes for his words towards Novak Djokovic and the serbian fans. pic.twitter.com/vuMenLipqN
— José Morgado (@josemorgado) January 20, 2025
Leia também:
– Bia Haddad e Siegemund perdem de virada e caem nas oitavas do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka despacha Andreeva e volta às quartas no Australian Open
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado