Bia Haddad e Laura Siegemund tinham um grande desafio nas oitavas do Australian Open e fizeram um jogo equilibrado, mas caíram diante da dupla cabeça de chave 2, formada por Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe na madrugada desta segunda-feira (20).
A canadense e a neozelandesa, atuais campeãs do WTA Finals, venceram com parciais de 6-7(5), 6-3 e 6-4, em mais de duas horas e meia. A brasileira e a alemã viraram uma desvantagem de 2-5 no primeiro set para sair na frente após uma longa parcial de 1h08 e, depois disso, seguiram equilibrando o jogo, mas Dabrowski e Routliffe diminuíram os erros e conseguiram a vitória em um duelo de alto nível.
Leia também:
– Alcaraz retorna às quartas do Australian Open após vencer dois sets e ver Draper desistir
– Djokovic revela por que recusou entrevista em quadra e exige pedido de desculpas de jornalista
– Bia Haddad e Siegemund avançam às oitavas do Australian Open com ‘pneu’
Dabrowski/Routliffe seguem para enfrentar as surpreendentes Miyu Kato e Renata Zarazua nas quartas. Para Bia Haddad, que caiu na terceira rodada de simples, o próximo compromisso é o WTA 500 de Abu Dhabi, que inicia em 3 de fevereiro.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Bruno da Silva