Depois de medirem forças por três vezes em 2024, eis que Caroline Garcia e Naomi Osaka voltam a cruzar destinos na primeira ronda do Australian Open. A francesa venceu dois dos três embates disputados entre as duas na época passada e dá a receita para ultrapassar a antiga número um do Mundo.
“Enfrentámo-nos três vezes no ano passado. Somos as duas jogadoras muito agressivas, queremos ter o controlo do ponto rápido através dos nossos serviços. Na maioria das vezes, quem ataca primeiro fica com o ponto. É uma grande campeã e uma grande pessoa, fico feliz por ver que está de volta depois dos altos e baixos que viveu”, apontou a gaulesa.
Por outro lado, destacou a presença que Osaka marcou… no seu podcast. “Foi muito bonito ver como se abriu e contou os momentos mais duros, como se mostrava vulnerável. Deu-nos muita confiança ter vindo e contar tudo isso. Foi excelente”, rematou.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto