Ivanisevic deixa futuro como treinador de Rybakina em aberto no meio de polêmica com Vukov

0
3

A situação atual de Elena Rybakina no que diz respeito à sua equipe técnica está longe de ser fácil de entender. Depois de contratar Goran Ivanisevic, a cazaque anunciou o retorno de Stefano Vukov, que foi imediatamente suspenso de forma preventiva pela WTA, que está investigando o croata por possíveis maus-tratos ou abusos. Ivanisevic falou sobre o assunto e deixou tudo em aberto.

“A investigação continua, então devemos esperar que a WTA a conclua. Aí será quando poderei falar sobre tudo. Até agora, já conversei com a Elena e disse a ela o que penso”, começou a afirmar, em declarações ao jornalista Ben Rothenberg.

Ivanisevic foi mais longe ao não dar garantias de que permanecerá no cargo. “Por enquanto, estou aqui. O que acontecer daqui a uns dias, não sei, mas por agora estou aqui. Espero poder ficar e espero que tudo esteja bem. Mas vamos dia a dia. É uma situação muito estranha. Posso dizer mais depois que a WTA tomar uma decisão. Só quero esperar, acho que é justo”, concluiu.

Leia também:

– Bia Haddad não encontra soluções e é dominada por Keys na estreia em Adelaide
– Felipe Meligeni desiste após segundo set na estreia no quali do Australian Open
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto